quinta-feira, 6 de setembro de 2012

não sou mais um 'homeless'

Depois de quatro noites morando de favor na casa de uma amiga eu pude achar um lugar para chamar de 'minha casa'.
Pois é, achei UMA CAMA sobrando no dormitório da universidade e naquela situação na qual estava toparia qualquer coisa - e topei. Paguei um mês de aluguel e me mudei para cá. Na hora da mudança ao chegar o número do meu quarto fui perceber que se tratava do sexto e último andar - detalhe é que o prédio não possui elevador, a única informação que eu tinha é que meu colega de quarto é da Coréia do Sul. Ao abrir a porta vi as coisas muito organizada pelo fato de ser homem e comecei a pensar que ele jogava para o outro time... mas não, trinta minutos depois quando ele chegou no alojamento pude reconhece-lo e lembrar-me que se trata de um cara que gosta de encher a cara aos finais de semana. Até ai tudo bem, até o momento em que ele me pergunta 'vou fumar, quer um também?' ... Odeio aquele cheiro de fumaça no quarto todo e aquela vontade de mandar o cara ir para aquele lugar subia pela minha garganta mas tive que me segurar.
Um ou dois dias antes já havia ido atrás de alguns apartamentos, e tinha achado um que realmente poderia chamá-lo de casa se não fosse o preço do aluguel (40 mil yenes por mês ou 850 reais). Tinha o conhecimento de algumas japonesas que haviam acabo de chegar e que estavam sem lugar para ficar também, resolvi chamar e ver se topavam em dividir ou não o flat. Pois é, hoje depois de eu ter alugado e mudado me deram uma resposta positiva. Conversei com meus pais e eles concordaram - afinal dividir 20 metros quadrados com mais uma pessoa é duro. Liguei para o dono do tal apartamento e recebi a notícia de que aquele apartamento foi alugado ontem. MERDA.
Vamos amanhar ver se achamos um apartamento grande o suficiente para três pessoas e se acharmos, claro me mudarei daqui, afinal ter o seu próprio quarto é muito melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário